quinta-feira, 23 de setembro de 2010

ARMAGEDOM Nº 1 O FATOR MÓRFICO - PREVIEW

O fator Mórfico, história de origem do Armagedom!
















3 comentários:

  1. Saudações bravo Armagedom!!!!
    Cara li e gostei muito de sua historia, os desenhos estão maneiros, e o visual tanto dos herois como dos vilões estão estilosos. Meus parabéns!!!
    Eu tambem sou artista, não tão bom quanto vc, mas temos coisas em comum: temos projetos com grande potencial.
    Visite o meu blog: www.oanjodasruas.blogspot.com
    vc está convidado, deixe seu comentario, é sempre bom saber a opinião de profissioanais..
    Quem sabe os nossos personagens possam se cruza pelas páginas de quadrinhos numa aventura alucinante? Já pensou um crossover nacional?
    Pois é. Passa lá. Valeu.

    ResponderExcluir
  2. Fala cara. Quando vai sair o final da história? Você desistiu do projeto? Eu achei seu blog a mais ou menos um mês, mas só tive tempo de ler as hqs hoje e gostei muito. Você vai continuar? Já tentou mostrar seu trabalho à uma editora ou algo que possa publicá-lo e lhe pagar pelo seu trabalho? Gostaria muito de comprar suas hqs nas bancas... Ou pelo menos continuar a lê-las, mesmo que seja no seu blog... Não desista meu, você tem talento e seu personagem e os vilões envolvidos na trama têm potencial.

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos desenhos e da história, fiquei instigado a ler mais! Sobre a filosofia e ciência por trás do personagem, achei bem legal usar as teorias do Sheldrake sobre ressonância mórfica (http://www.sheldrake.org/Articles&Papers/papers/morphic/index.html), que apesar de eu achar um cara meio doido, faz uma boa tentativa de explicar a telepatia - já tão explorada nos quadrinhos dos X-Men. Acho que tem base para um ótimo caldo e consigo imaginar todo um universo relacionado. Parabéns, ótimo trabalho.

    ResponderExcluir